Sunday 6 July 2008

Domingo

A contagem de pontos dos ultimos dias pode estar muito alta, mas sinceramente nao me sinto tao criminosa assim. Ontem, como se pode ver, o exagero aconteceu no almoco, e depois tive o resto do dia para processar a jacada. Certamente isso eh diferente de encher o bucho a noite, mas o sistema de pontos nao detecta.

Espero que o "sistema de quilos" no meu corpo perceba, hahahaha.

Bom, colei uma tabela no armario da minha cozinha onde listo os pontos de todos os dias, fazendo a media semanal. Assim nao tem jeito de eu me enganar. O plano eh manter isso por todo o mes de julho. Para chegar na meta de 54,5 kg em primeiro de agosto!

Cardapio:

- duas fatias de pao com queijo brie e uma quantidade infima de geleia (tipo uma colher de cafe, ate menos), uma caneca de cafe com leite (10)
- cha com leite (0)
- salmao defumado com folhas e um molhinho que nao tenho ideia do que seja, agua e duas garfadas de torta de chocolate (7)
- barra de cereal (1)
- um pedaco de chocolate (pequeno) (5)
- um pedaco pequeno de queijo parmesao (1)
- um hamburguer, cogumelo com uma colher de cha de manteiga, batatas com azeite, salada com azeite, duas tacas de vinho, uma porcao de batata frita (de pacote, marido estava comendo e eu peguei algumas - varias) (17)
- cha com leite (0)

Exercicio: nada de significativo

TOTAL: 41

No comments: