Wednesday 2 July 2008

Eu sou uma anta. Mas comemoro mesmo assim.

Pois bem, fui comprar a balanca, cheguei na loja quase na hora de fechar, nao achei a que estava no site, achei uma de 2.98 pounds. Achei esculhambacao comprar uma tao barata. Achei outra de 10 pounds que estava por 5, com 10 anos de garantia (o que, imagino, significa que ela nao vai se autodestruir em duas semanas como todos os aparelhos baratos fazem).

Eh preciso explicar que eu queria uma balanca mecanica. Porque sei la, me parece mais confiavel, e porque a nossa balanca antiga, que era digital, ficou completamente louca depois de um tempo. E claro, balancas mecanicas nao precisam de pilhas.

Comprei, trouxe para casa e quando subi nela, cai na gargalhada. A escala esta em pounds!!!!! E os quilos estao pequeninhos la embaixo. Nao tem nem 55 quilos escrito. So 50, um monte de palitinhos embolados e o 60.

Eu nao mereco, ne???????

Mereco sim, quem mandou comprar correndo e nao checar isso?

Olhei bem onde estava o ponteiro, me acocorei sem deixar o ponteiro se mexer, e olhei. E tirei uma foto para provar que eu sou uma anta.


Sou uma anta mais magra!! Urrruuuu!!!

Pela foto, estou com 56,5 nao eh isso???

Isso significa que eu perdi uns 5 quilos. Lindo, lindo.

Agora vou colocar um objetivo final, coisa que eu nao queria fazer no inicio. Perder mais 4. Quatro quilos ficar com 52,5. Pelo que eu tenho visto nas minhas fotos de biquini, eu tenho de onde perder esses 4 quilos, sem problemas.

PS: A parte boa dessa minha imbecilidade eh que com essa balanca eu nao vou poder ficar me pesando todos os dias, porque ela nao vai mostrar variacoes pequenas. Mas eu vou saber quando chegar aos 52.

Full steam ahead!!!!!!!!!!!!!!

No comments: