Monday 7 July 2008

Brigando comigo mesma

Tou meio desanimada, e ja percebi que uma coisa que funciona para me animar eh escrever aqui. Limpar as minhoquinhas da minha cabeca para ver as coisas mais claras um pouco.

A contagem do fim de semana me deixou meio desanimada. Eh engracado, porque em alguns fins de semana eu simplesmente nao conto, e a consciencia nao pesa tanto e eu desanimo menos.

Mas como me comprometi a fazer a media das semanas durante o mes de julho, nao tem jeito, tenho que somar os pontos.

Lembra de um post que eu escrevi ha umt empo, sobre quando as coisas estao faceis e tudo fica mais facil ainda, e quando as coisas comecam a ficar dificeis e se tornam cada vez mais dificeis? Pois eh, alerta: se eu nao tomar cuidado, agora eh a hora em que as coisas vao comecar a parecer dificeis, cada vez mais e mais e babau.

Portanto, o lance eh deixar o fim de semana para la, voltar ao caminho certo, lutar contra a preguica de malhar (que tem aparecido com forca total essa semana que passou) e mandar bala. E me lembrar que basta um pouquinho de concentracao e esforco para as coisas voltarem a parecer faceis.

Cardapio:

- uma fatia e meia de pao com manteiga (o cottage acabou), cafe com acucar (6)
- cha com leite (0)
- uma porcao bem pequena de macarrao com carne moida, um pouquissimo de quejo parmesao e azeite. Suco de tomate, morango com um pingo de mel, cha com leite. (9)
- uma barra de cereal (1)
- uma fatia de pao com azeite, uma porcao de ravioli, um ribeye com agriao, tres tacas de vinho, duas colheradas de tiramisu (22)

Exercicio: nenhum. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde o comeco da dieta...

TOTAL: 38

No comments: