Wednesday 9 July 2008

De volta

Essa epoca do mes, meio perto da menstruacao, eh uma bagunca! Passei a semana passada toda meio borocoxo, meio depre, e na segunda fiquei completamente down. Ontem foi dificil de acordar, mas como sai para fazer exercicio, o humor melhorou.

Hoje estou mais animadinha. Essa montanha russa eh enlouquecedora!!

Entao ja que estou animada, vamos aproveitar. Acho que meu peso esta paradao, mas estou me sentindo mais bonitinha. Isso eh o que importa. E os pontos. E o exercicio. O resto vem aos poucos, como consequencia. As vezes a gente tem que abstrair os resultados e continuar sem pensar nisso - porque afinal, eh impossivel aparecer resultado de um dia pro outro!

Cardapio:

- duas fatias de pao integral (aquele que eu gosto), cottage e marmite, cha com leite (4)
- cha verde (0)
- carne moida, o resto dos legumes de ontem, rucula, e um pouquinho de macarrao (tipo uma colher de sopa), suco de tomate, dois figos secos e cha com leite (8)
- uma porcao de cerejas (1)
- banana com aveia e mel (3)
- tres bocados de semente de girassol (eh para consumo humano, nao roubei dos passarinhos nao) (1)
- um file e meio de salmao, salada de folhas com azeite e mostarda, suco de tomate, cha com leite (7)

Exercicio: 40 min de localizada

TOTAL: 24 - 3 = 21

No comments: