Monday 7 July 2008

Outros objetivos e os de sempre tambem.

Esse fim de semana nao correu tao light quanto eu gostaria. Mas tambem nao foi nenhuma tragedia.

Cometi varios exageros pequenos - sabe quando vc acumula no mesmo dia um pedacinho de chocolate, uma poucas batatas fritas, mais uma porcaod e sei la o que, um queijo gorduroso no cafe da manha? Pois eh, foi isso. Nenhuma barbaridade absurda, mas varias pequenas.

Mas o ponto mais importante eh que eu preciso me concentrar no trabalho. E o nome desse blog eh superfodastica, que eh o que eu gostaria de ser, e nao somente na RA. Mas em tudo, ou nas coisas que eu preciso ser.

Admito: tenho medod e comecar a me concentrar muito em outras coisas e perder o foco do emagrecimento, que anda seguindo tao bem... Mas nao posso passar tanto tempo pensando em comida, ne? Pois bem, eh um medo que eu tenho sim, mas eh um medo que nao pode continuar. Porque nao dah para ficar magra e pobre, nem magra vivendo as custas do marido, nem magra sem poder viajar ou fazer as coisas que eu quero ou me mudar prum apartamento melhor.

Portanto, magra sim, e trabalhando bastante tambem.

Tava pensando nisso hoje, no onibus. Do mesmo jeito que a gente se motiva aqui, pensando no longo prazo, pensando em ficar gostosa, trocando o curto prazo de um sorvete por um longo prazo de estar bonita e saudavel, eu tenho que fazer isso com o trabalho. Eu procrastino as coisas, por puro medo de errar, de falhar. E eu tenho que pensar no longo prazo, em comprar um carro, em juntar dinheiro, em ter um filho. E usar isso para superar os obstaculos da minha cabeca da mesma maneira que eu uso os obstaculos de longo prazo para superar a vontade de comer biscoito amanteigado e a preguica de malhar.

Isso deve ter ficado meio confuso, ne? Eu nem sei se devia estar escrevendo isso tudo aqui, e nem sei se esse post vai continuar aqui a partir de amanha. Mas mesmo que eu apague o post, isso tudo nao deixa de ser verdade e de fazer sentido.

E eu tenho realmente que me moticvar da mesma maneira. Objetivos, objetivos.

Objetivos.

Objetivos.

No comments: