Tuesday 1 July 2008

Mudancas?

Bom dia. Acabei de tirar minhas fotos de biquini. Bom porque: ja estava me achando a mo gostosa da paroquia e com as fotos fica facil de ver que ainda tenho bastante estrada pela frente e nada de preguica! Ruim porque: ja vi que esse negocio de tirar fotos nao esta mais fazendo tanta diferenca, e tambem que agora o emagrecimento esta ficando mais dificil. As medidas diminuiram um bocado, mas bem pouco.

Preciso mudar de tatica, mudar alguma coisa, mas nao sei muito bem o que ou como. Mais exercicio? Exercicios mais pesados? Menos comida? Logico, menos escapadas vao ajudar se eu conseguir seguir (eu sei que faco muitos jantares de pizza, que como sorvete no fim de semana, que tomo bastante vinho - eu acho que ja sao tao poucos, fica dificil de diminuir ainda mais, eu acho...)

Preciso de uma balanca! Mas nao vou comprar uma balanca enquanto nao estiver ganhando dinheiro!

Preciso pegar mais pesado comigo mesma. Mas sinceramente? Acho que eu nao mereco. Hahaha, parece patetico, mas eh isso. As vezes eu acho que nao mereco uma vida cheia de culpas e restricoes. Eu acho mesmo que mereco "indulgences", como se diz aqui (a traducao seria algo como "mimo"). Ridiculo? Talvez. Eu nao preciso de tantos mimos assim. E talvez eu possa criar um esquema de trocar mimos por outras coisas. Por mais meia hora de caminhada, de almocar so sopa em troca de um jantar mais bacana. sei la.

Eh Barbara, deixa de ser fresca. Vc nao precisa de tantos mimos. Vc precisa fazer por merecer os mimos. E agora vambora que vc tem que trabalhar e nao so ficar escrevendo no blog.

Cardapio:

- brown roll (ou seja, um pao do tamanho de um pao frances, mas integral), cottage e marmite, cha com leite (4)
- duas canecas de cha verde (0)
- suco de tomate (0)
- salada de folhas, mussarela de bufala light, tomate, meia lata de atum, manjericao fresco (tenho agora um mini jardim de temperos na janela da cozinha, hohohoh), cebola, azeite, limao. Suco de laranja, uma colher de sopa de aveia com mel de sobremesa, e cha com leite. Ufa. (7)
- banana com aveia e mel (3)
- meio gatorade (0)
- um hamburguer de atum e meio, salada de folhas, azeite, queijo feta, tomate e cebola, mais suco de laranja (9)

Exercicio: 25 minutos correndo e mais uns 10 andando

TOTAL: 23 - 3 = 20 (cravados!)

1 comment:

said...

Oi Super, balança, no caso de quem quer emagrecer, é uma necessidade e não um mimo. Bom,pelo menos é o que eu acho. Agora tem que pegar no breu mesmo, não adianta ficar de blá, bla, bá. Bjs e força aí nas atitudes. Zá.