Monday 30 June 2008

Uma semana inteirinha para mim!

Hoje era para eu ter tirado as fotos e as medidas, mas o marido levou a maquina pro trabalho (e eu esqueci de avisar, afinal ele nunca leva). Entao as fotos ficam para amanha, paciencia.

Preciso arrumar um balanca para me pesar! Acho que agora a evolucao vai ser mais sutil, nada que fique muito evidente nas fotos (meio quilo a menos nao eh algo que se perceba numa foto, ne?). Outra coisa: eu realmente precisava dar um sprint, fazer bem poucos pontos essa semana, para acelerar a coisa que andou muito lenta essa semana que passou.

Mas sinceramente, tou enrolada com outras coisas, preocupada com trabalho, sem cabeca para comer sopa o dia inteiro. Vou indo e vamos ver o que acontece. As vezes justamente por estar ocupada eu fico sem saco de comer e como bem pouco. (de 3 em 3 horas e nao pulo refeicoes, nao se preocupem!)

Mas por mais que eu esteja me sentindo meio arrastada, nao estou engordando, e vcs podem ver pela alimentacao que eu nao fiz nada horrivel como enfiar o pe na jaca o dia inteiro por 4 dias seguidos (na verdade, por nenhum dia inteiro). Entao eu devo estar perdendo peso, e eh isso que importa.

Cardapio:

- broa de pao integral, cottage, marmite, cha com leite (duas canecas, mas esse pode) (4)
- dois damascos frescos (acho que nunca tinha visto um damasco fresco na minha vida) (0)
- cha com leite (0)
- suco de tomate (0)
- uma colher de sopa de semente de girassol (1)
- omelete de 2 ovos, uma colher de sopa de mussarela, mais salada de folhas com um pouquinho de queijo feta e azeite (comida cheia de pontos escondidos) e suco de tomate (9)
- uma banana com mel (2)
- um pedaco de carne de porco, batata (umas duas pequenas), cebola, aspargos, suco de laranja (9)
- cha com leite (0)

Exercicio: 40 minutos de localizada pesadinha

TOTAL: 25 - 3 = 22

No comments: