Monday 2 June 2008

Boa semana!

Pois eh, estou animada. Acho que foi a performance razoavel (nao fantastica, mas razoavel) da semana passada que me animou.

Hoje fazem 2 semanas que eu tirei aquelas fotos de biquini para avaliar o meu progresso. Tirei outras hoje. Continuam uma tragedia, mas me pareceram melhores. Eu cometi a besteira de mudar o lugar, o fundo e a distancia do flash, entao ficou meio complicado de comparar. Bom eh o flash estourando pertinho da gente, porque todas as celulites ficam bem evidentes, hahaha!

Tou animada para continuar na linha. O problema eh que todo dia agora aparece um problema de velha. Semana passada eram os resquicios da dor no pe - sai para correr um dia e no dia seguinte o pe ficou dolorido. Hoje eh o joelho. Aih eu sinceramente fico sem saber o que eu posso fazer. Nao quero descansar porque ja sei como isso funciona: o joelho doi, ai eu descanso uma semana. Depois o quadril doi, mais uma semana. Depois o pe. Resumindo: eu nunca mais vou conseguir malhar se ficar esperando que fique tudo bom, e vou soh acumular quilos.

Dessa vez vou ter que arrumar uma outra maneira.

- 4 cream crackers com manteiga, cafe com acucar
- morangos
- um file de salmao grelhado, salada de folhas, tomate, azeite e mostarda
- uma banana
- uma barrinha de cereal
- stir fry com shoyu e peito de peru

E fiz 20 minutos de ginastica (aquela do video, dessa vez no quarto com a janela fechada) e um pouquinho de abdominais. Amanha vou tentar fazer mais coisa.

No comments: