Wednesday 11 June 2008

Caminhando e cantando

Os cinco pontos extras de ontem estoa pesando um bocadinho na minha consciencia, mas eu sei que isso eh bobagem. Eh que eu fico pensando nas jacadas de final de semana, e pensando que essas coisas todas vao acumular, e bla bla bla. O que eh uma besteira.

Provavelmente daqui a pouco o emagrecimento vai empacar, todo mundo empaca em algum ponto, mas nao vai ser agora. Entao eu devia deixar para ficar neurotica quando isso acontecer. Deixarei.

Agora vou ficar na boa, porque ja dah para ver que estou menos inchada, tou me sentindo lindinha.

Uma coisa ridicula que me aconteceu. Lembra que eu falei do massageador anti celulite? Pois eh, outro dia eu estava com tanto, mas tanto odio das celulites que fiz a massagem com tanta forca que agora estou cheia de manchas roxas. Patetico! Acho que vou comprar pomada de arnica para ver se ajuda (e lah vou eu dar mais dinheiro pro dono da loja de produtos naturais!)

Estou muito feliz com os resultados que estao aparecendo (poucos ainda, eh logico), e vou tentar me concentrar em outras coisas. Passar o dia pensando em comida nao eh nada bacana.

Pois bem, dito isso, o cardapio:

- um pedaco de pao branco com cottage e marmite, cha com leite (4)
- cha verde (0)
- banana com aveia e mel (3)
- uma salada de arroz com beringela e etc mais peito de frango, humus e meio copo de leite (11)
- um pedacinho de toblerone (5)
- um pedaco de quibe, folhas e 3 tacas de vinho (13)

Uma hora e 10 min de caminhada (nao consegui achar uma tabela decente de pontos ativos, entao vou considerar como 3 ptos)

Total: 36 - 3 = 33 pontos

(putaquepariu, hein, dona barbara?)

No comments: