Thursday 19 June 2008

Quinta feira

A semana vai acabando, e eu tou pensando aqui em que tipo de exercicio posso fazer no fim de semana para nao ficar paradona em casa. Ontem fui correr e meu joelho hoje manda beijos para mim. Isso significa que correr hoje eh burrice, tenho que inventar alguma coisa de baixo impacto.

Tou com muita vontade de comer acucar. Tou com vontade de comer. Ponto. Melhor ficar na minha - ja percebi que se me comporto bem por um dia inteiro, no dia seguinte eu tou mais animada. Portanto hoje eh dia de me comportar bem e amanha eh dia de estar animada.

Beth, obrigada pelo comentario (que foi quase uma consultoria, hahaha), e jah que vc perguntou, Marmite eh uma pasta muito famosa na Australia, para passar no pao. Na verdade na Australia eles usam Vegemite, o Marmite eh uma versao mais light, criada aqui na Inglaterra mesmo. A materia prima eh fermento (esquisito, ne?) e o gosto eh muito estranho. Normalmente as pessoas adoram ou odeiam. Eu gosto, e como acho que pao com cottage fica meio sem graca, boto Marmite por cima para deixar a coisa mais bacana. O marmite nao tem quase caloria nenhuma e eh bem rico em acido folico. Existe tambem batata frita e rice cake sabor marmite. (mais informacao aqui na Wikipedia)



Cardapio de hoje:

- cafe com acucar, duas fatias pequenas de pao, cottage e adivinha? Marmite (5)
- cha de hortela (0)
- meio limao batido com um pinguinho de mel e linhaca (nao gostei muito, prefiro linhaca no iogurte) (0)
- salada de folhas, tomate, cebola, azeite e meia lata de atum (2)
- banana com aveia e mel (3)
- uma barra de cereal (1)
- um file de salmao, salada de folhas com azeite, meia espiga de milho com manteiga e suco de laranja (10)
- cha com leite (0)

Hoje fiz 50 minutos de musculacao/localizada em casa, para aumentar massa muscular e poupar o joelho

TOTAL: 21 - 3 = 18 (eba!)

1 comment:

Beth said...

Estou rindo aqui do seu comentário a respeito do meu comentário anterior, que foi ‘quase uma consultoria’. É engraçado, quando eu vejo já falei/escrevi pra caramba, tem comentários meus que parecem posts...rs Acho que eu penso que estou sentadinha ali na frente da pessoa, conversando e como falo pra chuchu (você deve imaginar), já viu né?
Obrigada por esclarecer sobre o Marmite, não tinha idéia do que se tratava, mesmo. Agora fiquei curiosa quanto ao sabor, que não sei porque, acho que é agridoce, acertei?
Eu adoro o cottage, mas não de toda a marca. Achei um, há anos, que vende no Horti-fruti, da marca Verde Campo (se não me engano, é deles mesmo esta marca) que é ótimo, super molhadinho e saboroso, se bobear a gente come de colheradas. Então, ele sozinho já vai bem, mesmo. Tem dias que acrescento uma geléia, naturalmente de forma controlada, aí fica ‘o bicho’ de tão bom.
Nossa, este dia tão curtinho aí ia me deixar mal-humorada, sabe? Gosto de dias longos, adoro quando começa aqui o horário de verão, em que adiantamos o relógio 1 hora e o pôr do sol, em janeiro, chega a acontecer por volta das 20h ou quase isto.
Beijo grande, firme aí ta?
Beth
http://aconquista.zip.net