Thursday 5 June 2008

Continuando

Ontem me deu um saco cheio, malhei um pouco e me animei (santo remedio!). Hoje me olhei no espelho e achei meu umbigo menos redondinho (vai ser especifica assim na casa do chapeu, ne?), e fiquei toda animada!

Fico pensando no dia 16, que eh quando eu vou tirar fotos de novo e comparar com as fotos anteriores. Nada de balanca, aqui em casa nao tem e por enquanto nao quero comprar (a ultima era louca, e me convenci que eh preciso comprar uma um pouco mais cara, e isso nao esta nos meus planos esse mes nem no proximo). Eu to achando esse esquema de fotos bem bacana, porque da para ver onde estao as gordurinhas, se elas continuam la, e eh isso que interessa.

Tiro sempre a foto mais desfavoravel possivel, aquela de frente para a camera, com os pes um ao lado do outro, ou de costas, que deixa vc mais larga e mais gorda (logicamente quando estou tirando fotos com os amigos uso o velho truque de colocar um pe na frente e ficar levemente de lado - isso faz milagres).

Bom, eh isso, tenho saido pouco de casa, o que ajuda a manter a linha. Eu sei que o certo eh criar uma rotina que eu possa seguir pelo resto da vida e bla bla bla, mas nao rola. Por enqaunto, ate eu perder uns quilos e ficar me sentindo menos horrivel, vou evitar muitas saidas e comer comidas sem gracinha mesmo - enquanto aguentar. Me divirto com algumas relaxadas, tipo o pao de quiejo de domingo e o vinho do outro dia, e eh isso ai.

- duas mini fatias de pao integral com cottage e marmite, cafe com acucar
- 3 xicaras de cha branco (esse cha me deixa com uma fome absurda - isso tbm acontece com vcs?)
- uma porcao de cerejas
- um mini file de peixe e vagem (repeteco de ontem) e meio copo de leite
- uma banana
- um potinho de comida para bebe (a embalagem diz que sao umas 80 cal)
- uma massa de pacote com molho (comprei escolhendo as que tinham menos calorias, mas depois pensei que nao estava tao light assim, e fiquei com a consciencia pesada), queijo parmesao a beca e um copo de suco

Resolvi tambem sair para correr. Fiz 20 minutos de corrida e mais uns 15 andando. Nao eh la muito tempo, mas o que estou tentando fazer agora eh malhar, mesmo que pouco, todos os dias. Antes eu malhava so umas 3 vezes por semana. Com esse esquema de malhar em casa eh mais facil tirar 20 minutinhos, fazer alguns exercicios, e pronto.

Nao sei se eh o meu metabolismo que esta mais rapido (isso seria lindo), mas estou sentindo muita fome. Tipo uma hora depois das cerejas, ja estava com fome de novo, por isso nao esperei tanto para almocar. E esse potinho de comida de bebe foi pela mesma razao - tava sentindo que nao ia dar para esperar o jantar.

Sera que estou comendo porcoes muito pequenas? Admito que estou sentindo falta de "sustancia" na minha comida - pao, aveia (na banana), nozes, batata, essas coisas.

1 comment:

Selma Rosa said...

Eu tbm não tenho nenhuma paciencia de investir em estetica!´Não pinto as unhas ja faz uma decada!
Mas ter essa coragem de fazer auto massagem pra tirar celulite tem que ter que ter uma paciencia de JÓ que eu não tenho!!!!!
Vc faz só com o massageador?Nenhum gel?, nadinha???
To com vontade de fazer alguma coisa com minahs celulites, elas estão horrorosas!Minha perna ta afinando mas elas continuam!Fazwer o que né, anos de refrigerante e comida lixo é nisso que dá!
Oba,,,academia é tudo!
É o melhor remédio pra tudo!
E da mais resultado nas fotos mesmo!
Investir em uma balança cara tbm não dá pra ser de uma dia pro outro!E essas fotos vão te dar um parametro legal!
Se olhar no espelho é tão bom!!!
bjos e boa semana!