Saturday 14 June 2008

Sabado

Poxa vida, ninguem comenta nesse blog! Tudo bem que eu escrevo para mim mesma, e por isso os posts ficam meio chatos, ja que sou eu tentando botar ordem nas minhas proprias ideias.

Como nunca coloquei contador, nao tenho nocao se tem alguem lendo isso aqui. Sera que tem?

Bom, considerando que meu final de semana comecou com aquele jantar meio pantagruelico de ontem, e com um cafe da manha mais relax hoje, a coisa vai ficar complicada para fechar os dias numa contagem decente de pontos. Mas bom, isso nao eh uma opcao, eu preciso segurar as pontas. Talvez se eu passar o resto do sabado na linha, amanha dah para relaxar.

Admito que eu acho muito dificil ficar me privando de quintilhoes de comidas. Eu nao como mal, nao faco questao de frituras, de montes de doces.

Mas gosto de comidas gostosas, e tenho o habito de comer quantidades boas (nao o pouquinho que as magrinhas comem). Como eu sempre digo, nao tenho cabeca de gorda, mas tenho cabeca de chubby, de fortinha. Tenho que mudar isso se eu quiser ser magrinha e elegante.

E qual a situacao melhor para treinar isso do que nos fins de semana?

Cardapio:

- duas fatias de pao integral com queijo brie (olha la, comecando a enfiar o pe na jaca), com uma caneca e meia de cafe com leite e acucar (11)
- meia porcao de uvas (1)
- um sanduiche diet do supermercado (6)
- duas colheres de sopa de iogurte com mel e linhaca (2)
- um bife de sirloin, salada de folhas com azeite e limao, coca light, e um figo seco (6)

Exercicio: 1 hora e meia de caminhada leve (3)

TOTAL: 26 - 3 = 23

(e o sabado salva o fim de semana...)

No comments: