Friday 20 June 2008

Quase fim de semana

Hoje foi dificil de acordar, e fico pensando se tem alguma razao para isso,se estou comendo menos do que devia, se foi a malhacao de ontem (estou dolorida, entao esta funcionando!). Enfim, nao gosto de me sentir sem energia. Mas tenho me sentido bem cansada depois de malhar, esses dias.

Bom, se for a falta de comida, paciencia. Por mais algumas semanas vou continuar comendo pouco mesmo, senao os resultados nunca vao aparecer. Talvez eu aumente a quantidade de banana, cereais, essas coisas. Queria muito descobrir alguma maneira de aumentar a energia - uma vez conversei com um cara que tinha muitas oscilacoes de humor, e ele nao comia chocolate, nao tomava cafe e nem farinhas brancas porque "dava um pico de energia e depois a energia caia com a mesma intensidade". Fez sentdo para mim.

Chocolate eu como bem pouquinho mesmo, farinhas e graos refinados eu troco pelos integrais sem problema nenhum, acho ate mais gostoso. Mas a cafeina, dessa eu nao abro mao :)

Agora o desafio eh pensar menos em comida e trabalhar mais! Emagrecendo eu tou, agora eu preciso eh ganhar dinheiro!!!

Cardapio:

- duas fatias de pao, cha com leite, cottage e marmite
- cafe com acucar
- salada de folhas com azeite e meia lata de atum, suco de laranja e um figo seco
- duas bananas com aveia e mel (4)
- um suco de tomate
- uma porcao pequena de amendoim
- 3 tacas de vinho (7)
- pizza, meia cidra, meia coca normal
- dois biscoitos amanteigados shortbread
- meio triangulo de toblerone
- meio copo de leite

No comments: