Friday 27 June 2008

A minha vida agora eh assim

Meio sem saco para grandes exageros, grandes receitas, grandes malhacoes. Mas animada para continuar emagrecendo.

Ontem na rua passei por um supermercado que vende o melhor fondue da paroquia (nem sei se ainda vendem, ja que estamos no verao), mas ai pensei "Vc comeu queijos e vinhos ontem, hoje nao pode comer fondue. Se vc quiser ficar uma coroa bonita (nessa hora passou por mim uma coroa magrinha, toda bonita) nunca mais vai poder fazer essas coisas. Nao vai poder comer para caramba uma coisa atras da outra, sem nocao. A sua vida agora eh assim."

E eh isso. Tenho que levar vida de magra, pensar como magra. Isso tem que fazer parte de mim, tipo uma lavagem cerebral mesmo. Eh para a vida inteira. Nao quero ficar velha com o joelho ferrado como as minhas duas avos. Quero ser uma daquelas velhas magrinhas que correm de um lado pro outro, sabe?

E quero ficar bonita. E me sentir bonita, o que eh mais importante ainda. Eu ja sou baixinha, as roupas ja nao ficam taaaao bem em mim quanto nas altas de pernas compridas (muito comuns por aqui). Entao eu tenho que ser magra e gostosa para as roupas ficarem boas. Ja que eu nao sou alta e elegante (e tenho as pernas curtas!), tenho que ser gostosa, hahahaha.

Ah, sim. Ontem experimentei um short que tinha comprado num ato de fe, uns dois meses atras. Quando comprei ele estava meio justo, nao muito. Mas as minhas coxas estavam horriveis e nao dava para usar sem meia (mas era um short super verao, que ia ficar ridiculo usado com meia). Pois bem: ontem o danado ficou larguinho e bem legal. Minhas coxas ja estao direitinhas o suficiente para eu sair com ele! Agora eh so torcer para amanha fazer sol para que eu possa usar. Ebaaaaa!!!!

(e eu continuo sem saber meu peso. Parece que nenhuma farmacia aqui perto de casa tem balanca)

Cardapio:

- duas fatias finas de pao branco, cottage, cha com leite (5)
- cafe com acucar (1)
- dois morangos
- carne moida com salada de folhas e azeite
- cha com leite
- cha verde
- uma barra de cereal
- uns 10 sushis e 5 sashimis, mais uma garrafinha (300ml) de saque, um blood mary e duas bolas de sorvete

2 comments:

Unknown said...

obrigada por postar sua opiniao la no meu cantinho,um excelente fim de semana!

Beth said...

Está vendo só? Mudanças promovidas no pensamento e na atitude, resultando em mudanças ocorridas no corpo! Parabéns. O shortinho agora com bom caimento deve ter sido motivo de orgulho e alegria, merecidamente!
Agora é seguir. Como você disse no post, não dá para querer todos os dias consumir tudo que gosta, só porque as coisas existem e estão ao alcance. Pensar como magra, até para acostumar-se a ser magra. Beijo grande, tudo de bom, continue assim.
Beth
http://aconquista.zip.net