Sunday 1 June 2008

Domingo

A tal caminhada de 7km nao rolou, mas acabamos andando por umas 2 horas e meia, fazendo outro caminho.

- uma fatia e meia de pao integral com queijo cheddar, cha com leite
- uma banana
- uma barra de cereal
- um hamburguer e uma garrafinha e meia de cerveja

Esse fim de semana ate agora esta me deixando bem feliz. Quem nao esta nada feliz eh o marido, parece que ele fica puto de eu estar comendo pouco, e nao da muito apoio.

Isso na verdade me dah mais gas ainda. Explico: ate hoje ja tentei de todas as maneiras tentar que ele emagreca, faca exercicios, se cuide um pouco. E nada (eh impossivel convencer o rapaz a fazer qualquer coisa que ele nao queira). Ate que um dia eu pensei: "se eu ficar magrinha, sarada, e sair na rua vestida de cachorrona, com a barriga de fora, saia curta, shortinho e coisas assim, e todo mundo olhar, ele vai ficar puto. Quem sabe assim ele se sente feio e gordo e corre atras?" Na pior das hipoteses, se nao funcionar, pelo menos eu vou estar magra e gostosa.

Outra coisa que esta me dando gas eh que ano passado, quando chegou essa epoca do ano, eu comecei a emagrecer, mas nao o suficiente para usar as roupas que eu queria. E enquanto eu ainda estava brigando comigo mesma o verao acabou, inverno chegou, e eu nao consegui usar nenhuma das roupas bacanas que eu queria.

Por isso me convenci que nao ha tempo a perder. Preciso emagrecer nos proximos meses, senao nao vou conseguir usar shortinho e vestido curto sem meia por baixo. Eh dificil, acho que eu queria ficar gostosona de um dia pro outro. E para deixar tudo mais complicado ainda, eu ainda nao me pesei nenhuma vez (soh aquela vez fatidica do medico). Portanto, eu nao tenho ideia se estou emagrecendo ou nao, se esta dando certo ou nao.

Continuacao:

- um bocado de pao de queijo, vinho tinto e um pouco de smirnoff ice. Foi pao de queijo para caramba, mas fomos nos que fizemos, olha so! Fiquei toda orgulhosa.

Esse final de domingo foi um exagero, mas eu continuo feliz. Porque antigamente eu enfiava o pe na jaca o fim de semana inteirinho, ficava com o pe enfiado fundo de sabado de manha ate domingo a noite, as vezes ja comecava na sexta a noite. Portanto nao vou me martirizar.

Outra coisa boa foi que no meio dessa comilanca toda me deu uma vontade gigantesca de comer "um docinho" (que eh a senha para fazer besteira, como a gente bem sabe). Mas nao tinha NADA em casa. Ai pensei "bom, se a vontade ficar muito grande eu como uma banana com mel". E acabei desistindo. Essa e a vantagem de nao ter certas comidas em casa.

Logico que nao eh possivel fazer isso quando se tem filhos ou se mora com mais gente. Mas como aqui em casa sou eu e o marido, e ele tah mais gordo que eu, entao nao tem problema. Dessa maneira eu evitei que a minha comilanca de domingo se transformasse em algo bem pior.

No comments: