Tuesday 24 June 2008

Terca feira!

Bom, os pontos de ontem somaram exatamente 25, o que eh uns 3 pontos acima do que eu gostaria de ter feito. Mas convenhamos que eu comi para caramba, beringela com queijo, biscoito doce, etc...

Hoje vou tentar fazer menos pontos, mas nao menos que 20. Estou meio sem saco de escrever aqui porque quero pensar menos em dieta e comida hoje. Portanto por enquanto o post fica assim curtinho mesmo.

Cardapio:

- pao integral (duas fatias bem servidas), cottage, marmite, cha com leite (5)
- suco de tomate (0)
- uma mistureba de carne moida com cenoura ralada, dois figos secos e cha com leite (7)
- cha verde (0)
- banana com aveia e mel (3)
- dois files de salmao (dois! exagero), salada de folhas com azeite, cerveja, cha com leite (12)

Exercicio: 20 minutos de localizada (pois eh, so 20 minutos, eu tava toda enrolada. Mas fiz)

TOTAL: 27 - 1 = 26 (hmmm, algo me diz que vou emagrecer bem mais devagar essa semana... Mas pelo menos nao tou mais me sentindo fraca)

1 comment:

Unknown said...

desculpe se te ofendi de alguma forma,eu não coloco o mesmo comentario em todos os blogs,porém peço desculpa sim pela invasao qdo se trata da primeira visita e qdo digo que eu gostei e pq realmente eu gostei,mas de qualquer forma nen Jesus Cristo agradou todo mundo,é a primeira vez que passo pela situação,mais uma vez desculpe.