Monday 16 June 2008

Urrrruuuuuuuuu!!!!!

Dia de tirar as fotos e as medidas, e adivinha? Emagreci! Nao tenho ideia de quantos quilos, mas pelas fotos ja da para ver que a situacao ta melhorando. E as medidas todas diminuiram!

Que magico!

(eu sei, magico uma pinoia, eu tou ralando...)

Bom, agora eh continuar. Eh uma sensacao boa se sentir no controle das coisas, achar que a minha vida depende de mim, e nao me sentir mais tao a deriva.

Para a proxima sessao de fotos, vamos ver se eu consigo diminuir as medidas mais um pouco. Qualquer centimetro ja vai estar bom (afinal essas reducao que estou comemorando hoje foi em um mes, ja que eu nao quis me medir 15 dias atras).

O plano eh amanha e depois nao comprar almoco, e comer so sopa e frutas. Deixo para comer refeicao no jantar (eu sei que nao eh a coisa certa, mas a noite eu gosto de jantar com o marido)

- uma fatia (grossa a beca) de pao integral, cottage e marmite e cha com leite (4)
- cha verde (0)
- manga (2 - para arredondar essa porcao e a proxima)
- cafe com acucar (1)
- mais 1/3 de porcao de manga (0)
- um pedaco de quibe com folhas, azeite, limao e mostarda (7)
- duas tacinhas de champanhe e um mini canape (4)
- cha com leite (0)
- sopa com uma colher de sopa de iogurte, e uma porcao de morangos (1)

40 minutos de video de ginastica - engracado que dessa vez eu fiquei muito cansada no meio da "aula" e foi a primeira vez que eu malhei sem almocar antes. Portanto, eh bom observar o que acontece nas proximas vezes.

TOTAL: 19 - 3 = 16

No comments: