Monday 23 June 2008

Mais uma semana!

O fim de semana foi uma barbaridade, acho que a minha motivacao deu uma vacilada, e ficou impossivel resistir as tentacoes, sendo que uma delas eh o Marido Sabotador, que quer passar um fim de semana de gente normal, e nao comendo salada. Alem disso teve a minha propria vontade, o sorvete em promocao no supermercado, etc.

Duas outras coisas:

- eh irritante passar semanas a fio sem poder comer direito, sem relaxar, sempre atenta e contando pontos. Acho perfeitamente normal eu ter me irritado. Agora eh so segurar as pontas para nao me irritar da mesma maneira nas proximas vezes.

- me senti fraca e achei que precisava de comida (logico, muito razoavel, mas nao o tanto que eu comi). E ai passei o fim de semana todo me fortalecendo, hahahaha. Acho que agora vou dar uma aumentadinha na comida, ficar por volta de uns 22 pontos, e nao passar dois dias comendo muito pouco. Acho que nessa de querer ver os resultados, exagerei. Agora, quando me sentir fraca, vou comer um bife com batatas ou algo assim, comida de verdade que de energia, e nao ficar enrolando a fome com sopa "zero ponto" ou com micro quantidades de frutas.

E agora vamo que vamo, que os resultados estao sim aparecendo, a celulite ta diminuindo, as minhas pernas estao mais durinhas e todas essas coisas. A proxima sessao com fotos e medidas eh segunda que vem, e tenho que estar mais bonitinha ate la.

PS: para o fim de semana que vem, vou tentar comprar tremocos, para comer vendo filme!

Cardapio:

- dois pedacos de pao (branco...) com cottage e marmite, cha com leite (5)
- cafe com acucar e dois biscoitos amanteigados (6)
- uma coxa + sobrecoxa de frango, gaspacho (que me enjoou no meio do caminho - o que eh preocupante, porque tem mais duas toneladas na geladeira...), iogurte com linhaca e mel, e um cha com leite (vou tentar fazer sempre o almoco completo, com sobremesa e cha)(5)
- batido de morango, uma colher de iogurte, mel e 100 ml de leite (2)
- uma barra de cereal (1)
- beringela com carne moida e queijo, azeite, rucula, suco v8, uma banana de sobremesa (9)
- cha com leite (0)

Fiquei com preguica de malhar, por isso resolvi andar. Andei uma hora, o que nao eh mal. E depois fiz uns... 5 minutos de abdominais.

TOTAL = 28 - 3 - 25 (cravado! mas o plano eh baixar isso...)

1 comment:

Unknown said...

oi querida,vim lhe desejar uma excelente semana,vou linka-la,tá?assim não perdemos o contato,beijo!
lucia(vencendo-obstaculos.zip.net)