Thursday 12 June 2008

Bora

Tou num mau humor incrivel, irritadissima, me sentindo nadando sem sair do lugar ha dias. Ontem me deu uma sensacao de importencia, de que a dieta estava escorrendo pelas minhas maos, que eu nao conseguia manter o controle, essas coisas.

Vou tentar fazer aquela super sopa de dieta, para substituir alguma refeicao, assim eu posso manter os 20 pontos. O lance eh me concentrar. Hoje acordei tarde, perdi horas naquela punheta de software que nao me levou a nada, ja tive um ataque de pelanca e vou tentar nao transformar o chilique em comida. So isso.

Depois de uns dias o humor melhora, isso eu ja sei.

- duas fatias de pao integral (aquele bonzao que custa milhoes), cottage, marmite, cafe com acucar (tinha comprado uma marca horrivel, agora voltei para a marca boa. Diferenca) (6)
- cha com leite (0)
- duas colheres de sopa de iogurte natural fat free, um pouco de mel e linhaca (2)
- salada de pepino, queijo branco (fat free tambem, tou dando dinheiro pras linhas light dos supermercados...), tomate, hortela, meia porcao de peito de frango, limao, azeite, suco de tomate (para beber, nao na salada) (5)
- porcao pequena de uvas (1)
- 3 figos secos (3)
- sopa de vegetais com uma colher sopa de iogurte fat free (0)
- cha com leite (0)

45 minutos de ginastica - 20 min de aerobica, 250 de local

TOTAL: 17 - 3 = 14 pontos!!!

Dizem que nao se deve comer menos de 20 pontos, mas como o dia de hoje foi uma mistura de vigilantes com dieta da sopa, acho que nao tem problema. Alem disso, esse tipo de coisa vai ser esporadico, nao vai virar habito. (E eu tenho reservas de gordura para me sustentar, alem dos milhares de pontos de ontem)

No comments: