Friday 6 June 2008

Massageador anti celulite



Esse eh o masageador que eu uso. Durante o banho eu passo sabonete liquido (qualquer um, qualquer marca) nas coxas, bundas e barrigas e faco massagem (com bastante forca, nao adianta so fazer carinho). So isso. Quando estou com paciencia, desligo a agua e fico uns cinco minutos fazendo isso ate a pele ficar bem vermelha. Quando tou com pressa, ai faco uma massagem mais rapidinha.

Uma bucha vegetal tambem serve.

Na massagem, sempre procuro incluir as panturrilhas, a parte de tras do joelho e a virilha, para animar os ganglios linfaticos. Nao tenho a menor ideia se isso funciona, nenhum fundamento cientifico.

Tenho a impressao que a minha celulite ta bem melhor. Deve ter a ver com a alimentacao tambem, mas fazer massagem e ativar a circulacao sanguinea nao pode fazer mal, entao eu continuo.

1 comment:

Anonymous said...

Olá! Tudo bem?!
Você saberia me indicar um site onde posso comprar um massageador semelhante. Estou procurando mais tá difícil!
Realmente ele faz efeito sim, principalmente para má circulação e retenção de liquidos o que faz a "maldita" aparecer. Meu email é:
mic.lat@hotmail.com
Obrigada!