Sunday 15 June 2008

Domingo

- duas fatias de pao (pequenas) com cottage e marmite, cafe com leite e acucar (8)
- um pouco de manga (0,5)
- um hamburguer, 1 cidra e 1 cerveja, um pouquinho de batata frita com maionese (15)
- cafe latte, duas garfadas de bomba de creme (4)
- uns 4 paes de queijo, 1/3 copo de suco de laranja (5)
- meio balde de sorvete (15)

Uma observacao interessante sobre o sorvete: quando comecei a comer, senti que uma quantidade pequena ia me satisfazer, e que eu podia comer umas colheradas e parar e ia ficar satisfeita. Depois de um certo ponto essa sensacao sumiu, e ai eu continuei a comer ate o final.

Portanto agora ja sei que existe um limite, e que se eu passar esse limite o ato de comer passa a ser binge eating. Se em vez de um baldinho de sorvete eu tivesse um baldao, talvez tivesse comido ate mais. O pulo do gato eh ficar atenta, e quando chegar perdo do ponto de me sentir satisfeita, parar imediatamente.

Fica a licao para as proximas vezes, se eu quiser um dia ser uma magrinha com habitos de magrinha.

TOTAL: 47

Acho que esse foi o meu recorde desde que comecei a contar pontos. E o pior eh que como se pode ver, a unica cagada do dia foi o sorvete - o resto foram comidas razoaveis (para um domingo) em quantidades razoaveis. Apavorante ver essa quantidade de pontos acumulando.

No comments: