Tuesday 10 June 2008

Mais um dia contando pontinhos!

Segundo dia da semana, e por experiencia ja sei que os primeiros dias da semana sao os mais faceis. Ja estou ficando esperta e pensando em estrategias para evitar esse problema quando chegar la na quarta ou quinta.

Pior que hoje estou enrolada, tentado resolver uma parada que nao se resolve, e isso eh muito irritante! Mas eh bom eu tomar vergonha e me concentrar. Me conheco, a minha reacao eh desfocar completamente, ir fazer outras coisas. Ou pior: ficar brigando com a coisa (no caso, um software de edicao, conversao de formatos e coisas irritantes similares), perder um tempo animal e deixar o resto de lado.

Pois bem, nao vou. Foco, prioridades e vambora.

Ah, outra coisa: sou so eu que acho que 20 pontos eh muito pouca comida? Meu deus, passar o dia so com isso eh complicado... Eh so folha, agua, cha, comidas aguadas...

Comida:

- pao branco, cottage, marmite, cha com leite (4 ptos)
- 50g de castanha de caju (4)
- meia porcao de iogurte fat free com mel(2)
- meio bife, salada de folhas, azeite e tomate, meio copo de suco de laranja (5)
- cha com leite (0)
- cha verde (0)
- uma porcao de uvas (1)
- uma barra de cereal (1)
- um pedaco de quibe de bandeja, uma cerveja corona, dois pedacos de milho com manteiga (11)
- cha com leite (0)

Esse jantar tem uma explicacao. Cansei de comer coisa aguada e resolvi fazer uma comida bacana! Tudo profundamente saudavel, entao nem vou me preocupar. A cerveja foi meio sem sentido, mas eh porque a corona eh tao levinha...

Total: 28 - 3 dos 40 min de aerobica alto impacto = 25 ptos

Nao ta uma loucura de diet, mas esta bom, eu acho. Eu tava pensando em fazer pizza amanha, mas esse jantar de hoje ja me deixou feliz. Acho que amanha vai ser jantar normal mesmo - veremos.

No comments: