Monday 2 June 2008

Deriva! Alerta!

AIMEUDEEEEUS! Acabei de ver umas fotos minhas do ano passado, do meu recorde de gordura. E quer saber? Eu tava bem mais magra do que hoje! E me achava gorderrima. E eh impressionante como a gente sempre consegue ficar mais gorda ainda, sem perceber.

Meudeeeeeeuusssssss!!! Que horror.

Preciso mudar de habitos PARA SEMPRE. Nao posso ficar carregando esse montao de quilos a mais (ainda mais se eles continuarem chamando reforcos e se multiplicando dessa maneira). Vou tentar ficar sem me pesar por, sei la, mais um mes, para nao desanimar. Vou fazer ginastica com video duas vezes por dia. Sei la. Panico. Tou me sentindo sem controle do meu proprio corpo.

Tou me sentindo sem controle da minha carreira, do meu trabalho, do meu corpo. Ceus.

Essa nao eh uma sensacao bacana. Esse post de hoje vai ficar aqui para eu lembrar de como estou me sentindo agora. Para reler de tempos em tempos, para nao esquecer, para nao perder o rumo nunca mais.

No comments: