Tuesday 3 June 2008

Na linha!

Tudo continua na santa paz, ontem fiquei vendo pessoas bebendo e comendo coisinhas e fiquei fazendo cruz na boca (em que livro antigo eu vi essa expressao?) ate voltar para casa e jantar um stir fry que nao eh bem minha comida preferida.

Mas estou muito feliz com a minha determinacao e como as coisas estao indo bem. Bem sei que qualquer escorregada pode acabar com essa sequencia de dias corretos, e estou de olho nelas. Por enquanto entou tao puta da vida de me sentir gorda que nada me tira do caminho certo. Mas eu bem sei que em algum momento essa determinacao toda vai ser abalada, e eh ai que eu tenho que estar atenta.

Tenho a impressao que se eu continuar assim, o marido vai acabar ficando com vergonha e seguindo o exemplo. Eh mais uma motivacao: segurar as pontas para ver se ele realmente fica com vergonha. Espero. Ontem era o dia dele tirar as fotos, mas nao tirou. Vou ver se hoje eu encurralo o moco e garanto as fotos.

Outra coisa: cada vez mais me convenco de que preciso de uma outra coisa para ser o principal foco da minha atencao, assim penso menos em comida. Estou com alguns planos e ideias relacionadas a trabalho, e estou bem animada com elas. Mais uma razao para eu esquecer da comida.

- uma fatia de pao integral (um pao rustico, muito gostoso e muito caro tbm) com cheddar, cafe com acucar
- super batido de iogurte natural, leite, morango, uma banana, mel - rendeu um balde de vitamina
- cha earl grey com leite

Fiz 45 minutos de ginastica, sendo de 35 daquele video danado de aerobica. Fuqie ate com as bochechinahs rosadas depois.

Update:

Selma, Selma, obrigada pelo comentario e vc me deixou com vergonha. Porque sim, eu tomei vinho no jantar!!! Mas eu tenho uma explicacao. Segue o resto do menu

- salada de folhas com azeite, mostarda e limao, e um file pequeno de salmao
- duas colheres de iogurte natural com duas colheres de linhaca e mel
- dois bifes de carne de porco (pequenos), e salada de muzzarela de bufala, pepino, tomate e manjericao. E meia garrafa de vinho!

Eu estava guardando para jantar pizza com vinho na quinta feira, mas o Marido Sabotador comprou vinho. Bebi. Mas ele tambem comprou um toblerone de meio quilo e um folheado, e nesses eu nem toquei!! Eu sei, ele ta pegando pesado, mas eu tou resistindo. E de qualquer maneira ele tem direito de comprar chocolate se estiver pela metade do preco, como foi o caso. Eu que tenho que segurar as pontas.

Nao vou estragar o meu esforco por um pedaco de Toblerone. Pelo menos nao por enquanto.

1 comment:

Selma Rosa said...

Hum!!!!
Gostei de ver a variedade em seu cardapio e finalmente sem um pingo de alcool!!!!
Vejo tbm que vc ta começando a não repetir certos tipos de alimento, antes eu via vário tipos de queijos gordurosos em seu dia e agora só vi um pouco de chedar(nao sei escrever)!PARABENS!!!!
Pão integral é bacana tbm e quanto mais caro menos vc come ...hehehe!!!
Agora esse leite tem que ser light e o açucar...hummmm.....tem que começar a cortar!
Uma coisa que fiz pra cortar o açucar foi iniciar na vida de adoçante com aquele branquinho o mais caro tbm, ele é gostoso e lembra mais o sabor do açucar do que aqueles transparentes!
ADOREI ver que vc ta fazendo exercicios!!!!AMEI AMEI AMEI!!!!

bjos
e boa semana!

Selma
Http://abatalha.zip.net